Algo que devem aceitar. Se ainda não ouviram falar do jogo Angry Birds é porque estiveram fechados na cave de um psicopata nos últimos dois anos ou na Antártida a estudar pinguins sem ligação à internet. Não é de pinguins que este jogo trata mas é também de passarada. O jogo que trouxe para a ribalta a possibilidade dos jogos casuais gerarem milhões em receitas comerciais vai ser lançado no Facebook no próximo dia 14 de Fevereiro, naquele que será mais um dos pontos marcantes na história mais recente dos videojogos.
A razão do sucesso é mais que óbvia: da namorada ao filho, da avó ao tio, do melhor amigo ao patrão, da amante do pai ao senhor da mercearia, qualquer pessoa que experimente Angry Birds percebe-o à primeira, deixa-se fascinar pelo divertimento rápido e não consegue largar. Agora associem isto à maior rede social mundial, coloquem gratuito com conteúdos pagos e, como dizia o Guterres, é fazer as contas.
Angry Birds arranca no dia dos namorados e, já agora, porque não oferecer um pássaro à pessoa amada. Ou um porco, que isso cada um sabe o que sente.
Podem já visitar a página de Facebook do lançamento.