Temos 5 CONVITES DUPLOS para a antestreia do thriller “BLACK HEAVEN – O OUTRO MUNDO”, dia 13 de Março, pelas 21h30, no Cinema Medeia Monumental em Lisboa.

 

A Leopardo Filmes e o Rubber Chicken oferecem 1 convite duplo por vencedor para a antestreia do thriller “BLACK HEAVEN – O OUTRO MUNDO”, de Gilles Marchand. Um filme alucinante que se divide entre o mundo real e a realidade virtual, através de um jogo fictício chamado Black Hole.

Para participar, visitem o passatempo no facebook do Rubber Chicken

_________________________

Gaspard tem o quotidiano comum de um jovem: divide o tempo entre os amigos e a namorada. Até ao dia em que, ao procurar o dono de um telemóvel perdido, encontra um homem morto num estranho ritual suicida. Ao seu lado está uma loura sedutora que, mais tarde, convence Gaspard a entrar num Videojogo viciante e perigoso: o Black Hole, onde os homens são convencidos a cometer suicido na vida real…

 

Black Hole, criado com Motion Capture, contou com a produção de WFX e da Mocaplab e uma equipa de 40 técnicos, com a coordenação artística e técnica de Djibril Glissant. A Mocaplab animou as personagens (corpo, dedos, olhos, outros), bem como os ambientes de Black Hole, e simularam os movimentos de câmera como um Videojogo na 3 ª pessoa, muitas vezes abrupta e artificialmente gerada. As sequências animadas do filme/Jogo foram tratados com o maior cuidado e precisão, a fim de respeitar as intenções do director do filme.

http://www.youtube.com/watch?v=TDlwhZZq9jg

 

Regras:

– O Passatempo termina dia 12 às 18 horas.
– Os vencedores devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI/CC, até dia 12 às 24 horas.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível.
– Os vencedores devem levantar os bilhetes no Cinema Medeia Monumental, no dia 13, até às 21h00.