Pelos vistos ainda vale a pena apelar junto de alguns developers.
Segundo a Sega, a pressão exercida pela opinião pública terá sido o principal factor de decisão para o recente anúncio do shooter Binary Domain em PC.
A partir de Abril o jogo, originalmente lançado em Fevereiro deste ano para a Xbox 360 e Playstation 3, vê assim alargado o seu público alvo.
O cenário é a cidade de Tóquio do ano 2080.
Numa sociedade distópica e altamente policiada o jogador assume o papel de um membro de um esquadrão de segurança que tenta controlar uma revolução robótica.
Personalização de armas, skills variados de acordo com o perfil desejado e o tão publicitado ‘sistema de consequências’ em que as acções realizadas afectam a nossa relação com o resto dos companheiros, são algumas das principais características deste shooter na 3ª pessoa.
Binary Domain tem a chancela de Toshihiro Nagoshi, conhecido criador de vários títulos da Sega, entre os quais a série Yakuza.
Let’s look at the trailer:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ceTpSrIBNC0&hd=1]
Comments (4)
Se eles corrigirem os bugs da versão para console ou pelo menos lançarem updates já tá bom, pois a versão para X360 é muuuuuito bugada. Tem defeitos e bugs horrendos, só jogando para ver.
Pior que ele nos bugs, só os da Bethesda mesmo :D
Really, this is a fact Rose. The point of interest in this isn’t the hardcore games that (like me) do analyses of the games. Yes, I did a some scare comment leading to a very small techinical comment. In most of cases, the game is so nice and the large numbers of players will like.
Olá Stuard. Tenho pena de ouvir isso. Este jogo parece-me interessante e fiquei contente por saber que a Sega o quer lançar também em PC.
Ola Pedro! Se tiver a oportunidade de joga-lo para X360 poderá ver que realmente ele é bem bugado. Ele veio no mesmo estilo de um outro jogo muito parecido, da SEGA tambem, mas exclusivo do x360, o Vanquish. Este sim, tem bugs terriveis. O Binary manteve o mesmo grafico, engine, estilo de jogo e tal, e corrigiu grande parte dos bugs, mas mesmo assim muitos deles ficaram. Apesar de tudo, estou ansioso pelo lançamento, pois creio que não fariam uma versão para pc se não estivessem interessados em lançar updates e patchs. Será um adicional na lista de jogos do Physx, todos aqueles estilhaços de robôs voando cenario a fora… Aguardando!!