O fim está próximo. Após anos de espera, Lucius tem finalmente ordem de soltura para ver partir a sua família e vizinhos em desafortunados “acidentes”. Há muito tempo que este jogo está sob o radar da galinha e a 26 de Outubro deste ano iremos meter as mãos nesta pérola Indie. Saído das mentes retorcidas do pessoal da Shiver Games, sediados em Helsínquia e publicado pela Lace Mamba Global, Lucius é um jogo de puzzle em que controlamos na terceira pessoa um doce menino de cabelos negros, que por acaso é filho de Belzebu. Tirando isso até é bom rapaz. Nascido a 6 de Junho de 1966 no seio de uma família rica, Lucius cedo se habituou à vida de luxuria proporcionada pelos seus pais, políticos influentes.
Mas no dia do seu sexto aniversário, o inocente menino foi visitado pelo seu verdadeiro pai, Satanás, ou Sassá para os amigos mais chegados. Lucius compreendeu que a sua alma estava prometida aos infernos e que deveria tomar o seu lugar na terra como descendente directo de Lúcifer, mas antes disso terá de levar com ele as almas de toda a sua família e habitantes da enorme mansão onde vive. O menino terá de usar toda a sua astucia malévola para despachar toda esta gente através de acidentes, certificando-se que não deixa qualquer pista das sua culpabilidade e intenções.
Claramente influenciado por filmes como The Omen, em Lucius teremos a oportunidade de usar diversos itens, ferramentas e poderes infernais como telequinesia e controlo da mente para assassinar a gentinha inútil da mansão de Lucius, num universo de gameplay 3D com elementos de exploração open world e aventura. A premissa é reminiscente de jogos como Hitman, mas com fortes elementos de terror. O jogo estará disponível para PC e mal podemos esperar para ajudar-mos a família de Lucius a se libertar do peso das suas almas, de maneira grotesca e insidiosa.
http://www.youtube.com/watch?v=ZEb1chvlPOs