Resident Evil prepara-se para lançar a estrutura online ResidentEvil.net, um site carregado de informação acerca das nossas estatísticas de jogo, Achievements, conteúdos de jogo extra, personalizados à nossa medida. Mais um jogo que segue a tendência de criar um meta-jogo, um sistema que integra informações acerca dos jogadores, da comunidade e da forma como jogamos. COD Elite, Halo Waypoint, BF3 Battlefeed ou o Rockstar Social Club são alguns exemplos de jogos que já o fazem à algum tempo. Resident Evil terá ainda uma aplicação mobile para aqueles que não conseguem aguentar até chegar a casa para confirmar se ninguém bateu a sua pontuação no modo Mercenaries.

ResidentEvil.net promete ainda conteúdos exclusivos para quem acede ao site, bem como a acumulação de RE points que podem ser usados para desbloquear esses conteúdos. Passatempos, desafios e outros tipos de incentivos a continuar a jogar serão regularmente disponibilizados no site.

2012 é um ano excelente para “todas as coisas zombie”, e a Capcom não poderia ter escolhido melhor altura para lançar um novo capítulo da saga.

O narrador do vídeo conta-nos como é, ele está verdadeiramente entusiasmado. Quem não gostaria de ser o detentor do Championship Belt!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=F1CtJLVomcY&feature=plcp]