Caguinchas, mariquinhas, choramigas, medricas, cobardolas e piegas. Todos eles, completamente tramados com o novo periférico que a Activision se prepara para lançar no dia 23 de Outubro: (Ler com voz grossa e num local que faça eco) TOP SHOT FEARMASTER!

Esta arma destina-se a ser usada no novo jogo Cabela Dangerous Hunts 2013, uma série de jogos de caça que vêm provocando ataques de pânico e crises de ansiedade nos defensores dos animais. Confesso que andar a selecionar calmamente veados, ursos e outros belos representantes da raça animal, para depois simplesmente os abater, até na versão virtual e digital me faz confusão. Mas, havendo público, é bem melhor que soltem o excesso de esteróides e hormonas em representações 3D realistas do que nos animais reais.

Mas isso não interessa nada, porque este artigo é para falar da TOP SHOT FEARMASTER! (lembraram-se de usar a voz?). Olhem bem para o terror que a menina inspira:

 

E enquanto o terror inspira, ela sabe perfeitamente quando vocês transpiram. Esta arma têm um detector de batimentos cardíacos e se vocês não conseguirem manter a calma, então a visão do jogo torna-se desfocada, arrastada e confusa. Através de sensores e de uma câmara de infravermelhos a arma vai medir as vossas pulsações e o vosso nível de estabilidade a segurar a arma. Se tiverem uma atitude Chuck Norris tudo estará bem, mas se perderem o controlo é o vosso fim.

Já imaginamos um jogo de festa fabuloso em que o objectivo é cada um correr 500 metros muito depressa e depois pegar na arma e tentar matar um único animal que seja. Mas talvez não seja preciso cansarem-se. É que com um preço que rondará os 80 euros para o bundle da arma mais o jogo, é fácil ficar nervoso com o dinheiro que depois resta até ao fim do mês.

À esquerda: sem medicação. À direita: com Xanax.

 

Esperamos que este seja apenas o começo de uma época dourada de controladores e esperamos ansiosamente pelo dia em que estejamos a jogar um Beat’ Em Up com meninas Anime de atributos exagerados e o jogo pare automaticamente enquanto não “acalmarmos os ânimos”.

Todos a uma só voz uma última vez: TOP SHOT FEARMASTER!!! Ui, que me ficou a doer uma veia no pescoço.