Trailer de lançamento de Borderlands 2, para abrir o apetite por uma das mais conceituadas séries FPS de sempre. Um jogo que entrou para a história pela forma como oferece uma progressão à lá RPG num 1st person shooter. Por nos fazer falar de loot num género que parecia longe desse tipo de avenidas, com uma experiência open-world única para um shooter assumido, temperado com condução de veículos.

É pró menino, e prá menina.

A nova aventura tem mais personagens, mais habilidades e mais ambientes que os jogadores podem explorar, repletos de novas missões e inimigos. E mais equipamento e armas. Muitas, muitas armas,  ao pontapé e à estalada. Handsome Jack e a corrupta Hyperion Corporation são agora os alvos do grupo de de heróis renegados que poderemos controlar, sozinhos ou com mais 3 amigos em modo cooperativo.

E para os mais distraídos, relembrem-se dos conteúdos do Ultimate Loot Chest Limited Edition. Porque há sempre espaço em casa para amontoar este tipo de coisas. Eu preciso de as ter, e vocês lá no fundo sabem que também precisam. É mais forte que nós.

A data de lançamento na Europa é de 21 de Setembro, no final desta semana. Vemo-nos em Pandora.

Traz um amigo também. Assim dá para fazer mais estragos.