Hoje a Treyarch finalmente levantou o véu sobre o seu famoso modo Zombies. Há alguns dias atrás um pequeno vídeo de preview foi partilhado, juntamente com o anuncio de que dia 26 de Setembro seria o dia dos zombies.

E já temos o trailer de revelação.

Parece que iremos ter a oportunidade de fazer uma road trip dedicada à limpeza de zombies. Riot shields e outras armas improvisadas parecem fazer parte do rol de maneiras grotescas que teremos à disposição para destruir os nossos mortos-vivos favoritos.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=YH_9GzaUW40&feature=youtu.be]

 

Call of Duty cresce de ano para ano, cada vez mais atulhado de opções e modos de jogo. E talvez isso seja a melhor maneira de tentar manter fresco um jogo que, para além da sua idade avançada, acaba por inovar pouco em termos de jogabilidade padrão. O modo zombies é mais um exemplo disso, de um conteúdo clássico que será desenvolvido por forma a atrair mais jogadores e a proporcionar mais experiências a quem continua a arriscar na franquia Call of Duty. Nem que seja com coisinhas boas que vêm com o jogo.

Tudo indica que Zombies irá crescer ainda mais em Black Ops 2, e quem sabe um dia não teremos um Call of Duty: Zombie Apocalypse. Não ficaria chocado, e provavelmente estaria na primeira fila para o comprar. Porque às vezes os homens não se apanham pelo estômago.

Apanham-se pelo cérebro.