Neste caso é do Pai, mas o que interessa é que são irmãos. Podemos chamar irmão não só àqueles que dividem o mesmo ADN hereditário, pois a maior relação que nos aproxima é aquela que partilhamos, nos bons e nos maus momentos. A frase “One must be strong where the other is weak, brave where the other is fearful, they must be… Brothers” pode tecer uma relação necessária e encorajadora pela história que o Cineasta Josef Fares quer contar. Desenvolvido pela Starbreeze (Syndicate, The Darkness), o próximo jogo desta produtora antes conhecido como P13 e que será publicado pela 505 Games, já tem um nome final. Brothers: A Tale of Two Sons é o escolhido para “fotografar” a aventura dos dois rapazes.
Acompanhados por uma criatura grandiosa, que parece ser um companheiro para ajudar na jornada, os dois irmãos vão aventurar-se num mundo de fantasia à procura da água da vida, para salvar a vida do Pai. Pelo vídeo e descrição, o jogo tem aspecto de ser um jogo de aventura de plataformas, com opção co-op. Pelo menos, é isso que espero.
[slideshow]
O jogo vai ser lançado no Steam, Xbox Live Arcade e PlayStation Network em 2013. Falta a WiiU se pensarmos que pode ser um jogo a três, em que um dos jogadores possa controlar a criatura. Isto sim, seria interessante. É com estes jogos, como este da Starbreeze e da 505 Games, que vejo a importância da diferente experiência que nos vai trazer a próxima consola da Nintendo. Mas, por enquanto, não se avista esta hipótese.
Em baixo podem ver o primeiro trailer com uma parte que demonstra um pouco do gameplay, conferindo alguns factos que referi acima.
Comments (1)
Mais um estúdio conhecido a se mudar para jogos mais pequenos. Se continuarem a vir jogos destes eu não me importo. :)