É mentira. Enganei-vos. Sue me!

Não há qualquer previsão de Skyrim, Half-Life e Call of Duty chegarem ao grande ecrã, muito menos em 3D. No entanto, houve quem se adiantasse nesses projectos e sugerisse Realizadores de peso como Christopher Nolan para Half-Life e Peter Jackson para Skyrim, em cartazes bem elaborados. Uma escolha interessante e que certamente não iria ficar aquém das expectativas, comparando com o que aconteceu com Dragon Ball e Street Fighter. Qual dos piores é difícil dizer ao certo, nem vou gerar uma votação.

A apresentação não oficial dos filmes que podem ver no final do artigo, pela dedicação de fãs, conseguem à primeira vista enganar pelo seu aspecto profissional. O que não é muito profissional é gerar embustes como este. Não é Rumor, nem são balelas. É assumidamente uma forma de vos atrair enquanto o separador que está ao lado do vosso browser diz ‘Facebook’ (Vejam lá se conseguiram mais um like ao partilharem este artigo); ‘Youtube’ onde dispara acordes de uma música; ou ‘IGN’ (com todo o respeito) vos consome o tempo que poderiam aproveitar por cá.

A velha cantiga do que é nacional é bom!

 

Antes de protestarem comigo, podendo fazê-lo a partir dos comentários no final do artigo, vejam as imagens das propostas que podem ser bastante interessantes: