Mais três concorrentes da Casa dos Sopapos da Sony, com alguns dos seus segredos a descoberto. Duas personagens do mundo Playstation perdidas durante anos regressam agora com forma renovada. Falo de PaRappa the Rapper e Sir Daniel Fortesque.

Personagem de um jogo de Ritmo verdadeiramente bizarro, PaRappa é um cão? que aprende novas coisas e resolve problemas através das suas rimas. No original PS1, aprendeu alguns movimentos de Kung-Fu com Master Onion, uma cebola perita em artes marciais – Obviamente. Em Battle Royale fará jus aos seus ensinamentos com os golpes que aprendeu, e muita música à mistura.

 

MediEvil é um clássico PS1 que merecia uma versão actualizada, que não me parece que vá existir. Recordo-me de ser o primeiro título Playstation que joguei com funcionalidades DualShock. Comprei o mítico comando exactamente por esse jogo. Sir Daniel Fortesque é um personagem fantástico e a jogabilidade de MediEvil era afinada e bem humorada. Se em Battle Royale não pudermos atacar os inimigos com o nosso próprio braço, vou ficar muito desiludido.

 

Bom, e parece que vamos jogar com Raiden antes de Metal Gear Rising sair, o Ninja Cyborg de saltos altos e ex-criança soldado dispensa apresentações. Raiden é um rapaz problemático, não admira que ultimamente ande mal-humorado.

«Oh Sony, dá ai uma perninha à Konami, a ver se aquilo anda para a frente…»