Exmo. Senhor Shigeru Miyamoto,

Nós, Rubber Chicken, site português punk e opinativo sobre a indústria dos videojogos, solicitamos que cesse de imediato das suas funções de criador e que ordene às suas equipas para pararem o desenvolvimento dos seguintes jogos: novos Zelda, Pikmin, Metroid, Kirby e Mario para as consolas WiiU e 3DS. Em alternativa, imploramos que dediquem todo o vosso tempo a criar um título separado de Donkey Kong Crash Course.

And I think to myself.... what a wonderful world.

And I think to myself…. what a wonderful world.

 

Embora estejamos muito gratos por mais uma vez lançarem para o mercado um jogo em que as mecânicas são irrepreensíveis e em que a execução é de excelência, como acontece com Nintendo Land, acreditamos que com Crash Course possam ter afinado uma mecânica de jogo até à perfeição. Infelizmente, só nos deram a possibilidade de jogar quatro níveis e, para nós, isso é claramente inviável para alimentar o vício. É impreterível que Donkey Kong Crash Course seja constituído por dezenas de níveis, onde cada um possa puxar mais longe a vossa imaginação sem limites.

Declaramos estar prontos para despender entre 10 a 20 euros por esse título na eShop, que deverá ser um exclusivo digital. Sem outro assunto de momento, despedimo-nos com a certeza que ouvirá as nossas preces e as vontades deste grupo de pessoas fascinadas pelo seu Crash Course. Caso contrário, mostraremos a nossa veemência por sua excelência, escrevendo horrores sobre a sua marca Nintendo.

Atenciosamente

O Rubber Chicken