XLParty FIL Lisboa

 

Após a edição Bragatech, é a vez da FIL em Lisboa acolher o maior Festival de Videojogos nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro – o Meo XLParty. Com actividades para toda a família, que estavam presentes nas anteriores edições, haverá outras novidades desde Retrogames, Arcadas, Air Simulator, Computação criativa, Laser Tag e outros.

Sempre que se aproxima uma edição da XLParty, a vontade é dizer “Uma edição a não perder!”. Não por sermos parceiros media ou por gostar do ambiente que se respira, mas pela constante diversidade que a E2Tech consegue apresentar. Preocupa-se a cada passo em oferecer aos participantes, e a quem visita, as novas tendências da indústria dos Videojogos e outros mercados associados, com muito mais do que o simples clicar do rato ou condução num volante. Muito mais que jogar ténis com Move ou dançar com Kinect. Muito mais que aprender as regras de Magic: The Gathering ou ouvir música ao som dos Memory Card. Estes também estarão por lá, a dar cor a esta época Natalícia, misturando-se com o arranque das máquinas e os gritos de satisfação dos Jogadores e Serious Gamers.

Muito mais haverá para dizer desta edição, por isso passemos ao que podem encontrar no meio de tantos torneios:

Torneio Rubber Chicken All-Stars

O Torneio Rubber Chicken Playstation All-Stars Battle Royale.

Estão todos convidados a passarem pela FIL, no pavilhão 4, para jogarem connosco. Temos bons prémios para oferecer e prémios para participantes. E se ainda não vos convence muito, nunca se esqueçam que uma XLParty em Lisboa não acontece todos os Natais. Esperamos conhecer muitos de vocês que, desde há muito tempo, falam connosco e nos acompanham.

Esperamo-vos por lá!

Para toda a informação, consultem o site MEO XLPARTY.