O segundo dia da XL Party Lisboa foi marcado pelo grande Torneio Rubber Chicken All-Stars Battle Royale. Um total de 32 concorrentes alaparam o sim senhor no confortável puff da galinha, confirmando o que toda a gente já sabe, que o Rubber Chicken é o site de videojogos mais confortável de sempre. Um total de 15 eliminatórias foram jogadas, em combates de 4 contra 4.
O confronto entre os ícones Playstation atraiu olhares curiosos de quem passava, interessados no reboliço de cor que acontecia no ecrã. Entre golpes especiais, double kills, triple kills e cutscenes, as rondas foram avançando com os infelizes eliminados a receberem pelo menos um prémio de participação, para além da adrenalina gerada pela sede de vitória e combates empolgantes.
Tivemos direito a uma ronda de Kratos contra Kratos, talvez o combate mais brutal de todos os tempos. Oito Blades of Chaos em disputa numa explosão de lâminas, em que o vencedor foi, Kratos. E quem diria que Pyro de Team Fortress 2 gosta de jogos de luta, já que contamos com a sua participação, e podemos fazer a confirmação oficial: é uma mulher. O puff da galinha teve ao rubro com tanta gente debruçada sobre ele, acomodada e atenta ao mais pequeno pormenor. Alguns jogadores solitários, outros com o apoio do seu grupo de amigos, todos com sede de vencer. Alguns gritos de frustração, outros de vitória, com dicas e conselhos de quem estava ao redor.
Do final do torneio resultaram 4 finalistas, um grande vencedor e muitos sorrisos de orgulho. Obrigado a todos pela vossa participação, parabéns aos vencedores e esperamos que se tenham divertido, mesmo que não tenham vencido. Aqui ficam alguns momentos do torneio. Hoje fomos todos All-Stars.