A Capcom mostra o seu novo motor de jogo Panta Rhei e destaca-se na apresentação da nova consola da Sony: PlayStation 4. Ontem à noite, muitos olhares estiveram sem pestanejar e perplexos pela qualidade gráfica de alguns títulos como Killzone Shadow Fall ou Destiny, mas admito que Deep Down foi uma surpresa que ajudou a elevar o conceito de nova geração gráfica.

A expressão, o detalhe, o... fecha a boca!

A expressão, o detalhe, o… fecha a boca senão entra mosca!

Deep Down será uma referência dos próximos jogos de Fantasia, após a produção de Dragon’s Dogma pela mesma empresa. Tem um aspecto impressionante e algo terrorífico pelo ambiente em masmorras com personagens, caçadores e soldados envolvidos em aço (não deve ser inoxidável).

“Conquer your fear or die a Coward”, é esta mensagem que nos deixa a Capcom na apresentação de Deep Down antes e após enfrentar as chamas impetuosas de um Dragão. No final do vídeo que podem ver a seguir, acaba com Blanka de Street Fighter (que poderá ser uma pessoal qualquer noutro canto do mundo) a pedir auxílio para enfrentar algo certamente temível, o que leva a crer que o jogo aposta em features sociais. Algo como acontece com Dark Souls, por exemplo, de convidar alguém para uma party e enfrentar em conjunto o que se irá esconder nessas masmorras e outros recantos fantasiosos.

A Capcom prepara-se já para o futuro do entretenimento e vai trazer algo surpreendente.

Vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=3v0UKptmoWc