Se pesquisarem na internet por real life super-heroes vão ficar surpreendidos com a quantidade de gente que veste os collants da avó e vai para a rua apanhar criminosos. Ou pelos menos, tirar fotografias em poses heróicas. Mas no passado dia 24 de Fevereiro, a Polícia de Bradford, em West Yorkshire, recebeu a visita de um vingador muito especial. Nada mais nada, nada menos do que Batman, versão anos 60. Dark Knights são para meninos.
O bandido foi preso por posse de mercadoria roubada e ofensas relacionadas com fraude. O vingador mascarado desapareceu na noite após largar o perpetrador. Uma loja acessórios e fatos para mascarados informou a BBC que venderam um fato de Batman alguns dias antes a um jovem de 20 anos. O funcionário da loja disse que a maioria das pessoas procura pelo fato de Dark Knight, mas este cliente insistiu na versão mais pirosa. Manias.
A identidade deste Bruce Wayne continua desconhecida e não sabemos até que ponto a “brincadeira” não possa ter sido preparada. Ainda assim, não nos surpreende a situação, com a moda dos “vingadores mascarados” que anda aí.
O cenário de Batman a entrar numa esquadra de policia e “entregar” um criminoso pelo seu pé e de mãos nos bolsos, quebra muito a magia que o herói tem. Não esperávamos que este jovem Batman de orelhas murchas aparecesse pendurado de pernas para baixo à porta da esquadra de Bradford, nem tão pouco de Batmobile. E se pensam que esta situação daria um videojogo, já vêm tarde. Gotham City Impostors já existe.
Eu fico muito mal impressionado com pessoas vestidas de Batman com as orelhas caídas. Não sei, dá um ar desmazelado.
Via: globalpost