Arrancou hoje na Origin.com uma iniciativa que celebra os 40 Milhões de usuários da Origin, a plataforma de distribuição digital da Electronic Arts.

Need For Speed Most Wanted, Crysis 3, Dead Space 3, FIFA 13 e Mass Effect3, são títulos que mais se destacam com preços quase inegáveis. Outros jogos como Dragon Age Origins e II, Shank 2, Medal of Honor, Gatling Gears, Dead Space 2, entre outros, podem ser conseguidos por 5 eurinhos. E não é um número representado como nas portagens das SCUT, porque na Origin, o IVA é incluído. A campanha termina a 26 de Março.

Para aceder, podem clicar aqui

Reporta-se que Donato Ferrante e Luigi Auriemma, com vasta experiência e especializados em auditoria de Software e pesquisa de vulnerabilidades, detectaram que a Origin seria vulnerável a ataques por hackers. “Um Hacker pode criar um link de internet malicioso para executar código malicioso remotamente no sistema do utilizador, tendo o Origin instalado”, dizem os dois especialistas. No entanto, mesmo sendo uma notícia partilhada pela BBC, e por coincidência no mesmo dia que a EA celebra os 40 Milhões de usuários, a formulação da questão não é muito elucidativa. Na realidade, o compromisso das contas seguras está longe de ser quebrado, pois travam-se conversas extremamente geeks. Com isto, estejam ainda descansados.

EA Origin Hacked