A série Batman: Arkham já conhece o novo título. Batman: Arkham Origins é a prequela de Arkham Asylum e Arkham City e vai conduzir-nos ao passado na cidade de Gotham, com Batman mais novo e menos experiente, até se tornar no dark night sombrio e bruto. Como sempre se espera, na verdade.

batman slap robinGotham City vai ser expandida e contar uma história dos primeiros passos na luta de batman contra o crime. A questão que se coloca é como este Batman, menos experiente, será deliberado com o mesmo gameplay dos anteriores jogos da série. Além das relações forjadas neste início de carreira do Super-herói, onde os criminosos ainda não se demonstram os mais perigosos, serão os gadgets mais rudimentares ou serão limados e adquiridos ao longo do percurso? Será que é na mesma fase que começaram os abusos ao Riddler pelo pai? Veremos a Catwoman apenas como uma vilã e não como uma anti-heroína? É a partir desta prequela que vemos o Robin a levar o famoso sopapo?

Tudo aponta para um seguimento da qualidade que a Rocksteady e a Warner Bros. conferiram com os dois últimos títulos. Seria mau se voltassem ao passado, apresentando algo deste género:

batman_roots