Company of Heroes está de volta com uma sequela e encontra-se numa recta final até ao dia de lançamento. Um RTS desenvolvido pela Relic Entertainment e publicado pela SEGA, tendo esta adquirido a Relic e a propriedade intelectual da série Company of Heroes após o fecho da THQ.
Como no primeiro jogo da série, Company of Heroes 2 vai centralizar-se durante a segunda guerra mundial entre 1941 e 1945, mas focado durante a Eastern Front: a maior confrontação militar recordada na história. Soma-se assim mais um jogo salientado na guerra mais afamada e sangrenta de sempre. As condições do tempo vão afectar as tropas e elevar o realismo da vivência nas zonas de conflito, como congelar de frio num inverno nevado e rude. Por isso é que as mães insistem sempre em levarmos o casaco, o cachecol, o capucho, até ficarmos uma bola de trapos. Os russos preferem a Vodka, mas as mães da zona ocidental não partilham dessa prática. Num ambiente destrutível e de acordo com as condições temporais, a Relic aposta numa tecnologia que permite a cada unidade militar ter uma diferente visibilidade no campo de batalha, tornando assim mais realística a estratégia deste RTS que foi considerado o melhor de todos com o primeiro da série.
A partir de hoje podem aceder à closed BETA. Bastará ter uma conta facebook e aceder à aplicação da Relic para conseguirem uma chave e desbloquearem a Beta na vossa conta STEAM.
O processo é simples e rápido. Se após obterem o código de acesso para o STEAM não quiserem continuar com a aplicação, já sabem o que fazer. No entanto, um “like” numa página para seguir as novidades nunca custou nada.