No MEO XLParty encontramos de tudo um pouco: consolas recentes e antigas, figuras de acção, os mais variadíssimos jogos, pins, autocolantes, porta-chaves, sofás em forma de galinha… Um mar extenso de coisas que apelam ao mais miúdo e ao mais graúdo. Para além da exposição em si, a parte mais intrigante deste evento é a zona dos torneios LAN. São corredores de mesas infindáveis com todo o aparato necessário para entrar, sentar e de lá não sair mais. Mesmo só a espreitar conseguíamos ver sacos a voar, pilhas de latas de coca-cola, pacotes de bolachas e de batatas fritas, sumos, água, mantas, tendas, sacos-cama, bebidas energéticas, tudo o que se possa imaginar para que apenas uma eventual ida à casa de banho interrompa a concentração nas partidas de League of Legends ou Counter Strike, por exemplo.
No meio de tanta balbúrdia, o que mais sobressai são os computadores que cada gamer traz da sua residência. São autênticas máquinas de guerra, por assim dizer, quase todas com um design único e de uma originalidade que não se vê todos os dias. E isto é sem falar nas características que cada um destes tesouros deve ter. Por motivos de saúde pública o melhor será nem referir a parte técnica, ficando apenas pelas outras funções que cada um aparenta ter.
Este podia, claramente, estar a fornecer venom ao Bane.
Um pouco mais retro, podia ser uma foto do Instagram.
Um PC biker!
Será um transformer?
O verdadeiro PC portátil, com rodinhas para ajudar.
Guarda armas também.
Não só funciona para jogos como para prateleiras.
Duplo X? Imagino se fosse Triplo X!
Este podia ser o PC do Rubber Chicken.
É o Iron Man?!
Um PC cheio de swag!
Sem vergonha! Tens os circuitos à mostra!
A verdadeira mesa de mistura!
Tem serviço de rega e jardinagem incluído.
Servimos granizados de limão e sundaes.
Outras máquinas de guerra:
Comments (1)
Nice, vocês gostaram do meu Iron Man xD e não me importo que o meu PC fique o PC da Rubber Chicken, aliás eu ia lixa-lo e repintá-lo xD podiamos chegar a um acordo de publicidade…uh?? que dizem? xD