Já aqui escrevemos um pequeno ataque à decisão da Insomniac de largar o estilo humorístico de Overstrike para o tornar no estilo mais TodosOsShootersQueSaoIguais.com. Os trailers de personagens e agora o ultimo trailer com as capacidades continuam a deixar-nos muito preocupados. FUSE mudou muito e, na nossa opinião, para pior.

O humor deu lugar à violência e em certos casos a mudança foi tão radical que o excelente Dalton Brooks do primeiro trailer (Overstrike) é agora visto no seu trailer de personagem a cortar olhos a um inimigo. Se há algo que atravessa todos os trailers de Fuse é falta de ambição e a sensação que este é apenas mais um de muitos jogos iguais.

Overstrike: as saudades de um jogo que nunca existiu.

Overstrike: as saudades de um jogo que nunca existiu.

 

Queremos estar errados. Queremos acreditar que a Insomniac está no bom caminho e que esta mudança para a Electronic Arts não lhe retirou a capacidade criativa, mas já não achamos graça nenhuma a um jogo que tanto nos fez rir. Quatro jogadores em cooperativo cada qual com os seus atributos ainda é a única coisa que nos deixa alguma esperança. 28 de Maio, logo veremos.