Tranquem as portas, selem as janelas, comprem mantimentos para um holocausto nuclear, protejam-se a vocês e às vossas famílias como puderem, porque John Rambo vai chegar (novamente) aos videojogos, na XBOX 360, PS3 e PC. Mais sangrento do que Vítor Gaspar em dia de anúncio de cortes orçamentais, mais brutal do que Alberto João Jardim a dançar no corço carnavalesco, Rambo promete horas de mortes surreais de tão violentas mas com muita, muita macheza. Poderemos regozijar-nos com o expoente máximo das máquinas humanas de combate: seja apenas com as suas mãos ou com qualquer arma à sua disposição, Rambo é um especialista no combate de guerrilha, valendo ele sozinho por 2 ou 3 batalhões vietcongues.

“You don't kill for your country; you kill for yourself.” sábias palavras de John Rambo.

“You don’t kill for your country; you kill for yourself.” sábias palavras de John Rambo.

 

Este first-person shooter baseado nos três filmes do senhor com paralisia facial envolverá mortes em modo stealth, facadas, tiros de metralhadora, espingarda, destruição de terreno e cenário, e que promete colar os jogadores ao sofá, com o coração a bombear sangue incessantemente pela excitação de controlar John Rambo, a verdadeira máquina de matar americana. Rumores dizem que a edição especial trará doses de injecções de estrogénio para contrabalançar as doses cavalares de testosterona que o jogo vai injectar por osmose aos seus jogadores.

Ainda com data de lançamento indefinida, Rambo: the Videogame deverá ter toda a cheesiness a que os filmes nos habituaram. Podem consultar o trailer e imagens aqui em baixo: