Após a Marvel e a produtora Gazillion anunciarem Marvel Heroes, foi um refresco para o Miguel Tomar Nogueira. Desta vez é um refresco para mim anunciarem Infinite Crisis. Não por ser mais fã de miniaturas DC Comics do que Marvel, como quando fui completamente obstinado por Marvel: Ultimate Alliance, ou por ficar horas seguidas a deliciar-me pela mecânica de Injustice: Gods Among Us. Vamos ter uma escolha, e essa escolha passa pelo universo e multiverso de cada MMO; MMORPG; MOBA; MODA; PODA; A poda deste ano por dois free-to-play que vão estar em concorrência e prometem uma luta curiosa entre ambos.

Marvel Heroes traz-nos os mais carismáticos personagens, de Wolverine a Hulk, Storm a Deadpool, que vão lutar contra Dr. Doom que possui o Cubo Cósmico e assim devastar o Mundo. Vai mas é dar uma curva! Temos o Punisher e o Iron Man sem pagar mais por isso. Um jogo criado por David Brevik (Diablo e Diablo 2) com história escrita por Brian Michael Bendis, este Free-to-play que vai permitir ter uma bela experiência de jogo além do conteúdo pago, será um adicionar à longa lista de jogos da Marvel. Bons, maus e assim-assim.

 

Por outro lado, Infinite Crisis prepara-se para a Closed Beta. Dia 8 de Maio, hoje, começa a luta entre os Heróis e Vilões da DC Comics num multi-universo, onde as várias realidades se mesclam e encontram-se à beira da extinção. Batman vai transformar-se num vampiro medonho de dentes afiados, Wonder Woman vai encontrar o seu lado mais punk (e mais sexy) e Jocker vai parecer um talhante que manda traques à desgarrada.

Podem tentar a vossa sorte em registar na Closed Beta e assim poder jogar em primeira mão o MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da DC Comics e da Turbine. GO!