Mais um mês, mais uma sessão de boa loucura por parte da Sony e produtoras associadas. Estas são as oferendas do mês para os fiéis assinantes do serviço premium. Habemus Ludum!

 

Kingdoms of Amalur: Reckoning

Este jogo lançou duas produtoras para a falência e para situações desagradáveis como ver os computadores e material a serem leiloados na internet para pagamento de dívidas. Com uma ajuda de fundos públicos, o que não é visto com bons olhos nos Estados Unidos, a 38 Studios e a Big Huge Games criaram muita celeuma com os resultados negativos. Mas para a história ficou um grande RPG com muitas horas de jogo e uma qualidade que foi aplaudida pela crítica. Ide prestar tributo aos criadores desempregados.

Este monstro fez chorar os criadores...

Este monstro fez chorar os criadores…

 

Demon Souls

Foi aqui que começou o masoquismo digital. Foi aqui que os jogadores se habituaram a morrer constantemente. Foi aqui que muitos abandonaram o jogo pela sua dificuldade extrema, e  que os resistentes tornaram o jogo em culto. Depois disto viria Dark Souls mas um original é sempre um primeiro. Vão lá morrer, gratuitamente.

... este os jogadores,

… este os jogadores,

 

ICO & Shadow of the Colossus HD

Remasterizados em alta-definição, os dois melhores jogos de sempre da PlayStation 2. Ponto final.

este os matadores...

este os matadores…

 

Rayman Origins (PS Vita)

Só temos pena que não seja também oferecida a versão PlayStation 3, porque o deslumbre visual da obra-prima da Ubisoft merece ser também apreciada num ecrã grande. Mas a adaptação é perfeita e a Vita prova a sua capacidade para correr um jogo tão deslumbrante como a sua irmã mais velha. Um dos melhores e mais geniais jogos de plataforma dos últimos anos.

... e este é para descontrair.

… e este é para descontrair.

 

O PS Plus tem o preço de €49,99 para uma subscrição anual e de €14,99 para uma subscrição de 90 dias.