Passaram-se várias horas após a apresentação da Xbox One, sem que deixasse grandes traços de convicção para os gamers e mesmo que um serviço de TV inteligente possa significar, um dia, menos peso nas contas mensais com assinaturas zon e meo, por exemplo. Faltaram apresentações de mais títulos que convencessem os fãs, curiosos e com expectativas ardentes a viverem na incerteza do que escolher para uma próxima compra. Mas sendo uma primeira apresentação, há espaço para margem e suposição que possam chegar grandes novidades e melhores dias.
A confirmação de Thief para Xbox One é um sinal que esta consola não ficará atrás em garantir títulos core para quem realmente quer investir em poderosas consolas de nova geração. Tal como o novo screenshot disponibilizado pela Eidos-Montréal, também nós estamos a arder por experimentar o jogo na E3 em primeira mão e pelas mãos do maior mestre na arte de roubar, o protagonista Garett.
Do mesmo estúdio que desenvolveu Deux Ex: Revolution e com a Square-Enix responsável pela publicação e do grande retorno do mestre, Thief também estará disponível para PlayStation 4 e PC em 2014.
http://www.youtube.com/watch?v=WuKHMR4QzKI
Comments (2)
Que surpresa. Já estava a ficar imensamente preocupado :P
Espero que haja mais surpresas. Não que esta seja a mais esperada, longe disso, mas pode ser bom um sinal. Quem sabe… :)