Porque a diversão não passa exclusivamente pelo ecrã, o Rubber Chicken tem para oferecer um pacote especial de The Witcher 3: Wild Hunt, o próximo jogo da série The Witcher, desenvolvido pela CD Projekt RED.
Este pacote inclui:
– Um (1) Puzzle de 1500 peças The Witcher 3.
– Uma (1) t-shirt The Witcher 3.
– Um (1) saco de pano The Witcher 3.
Para participar, bastará preencher um simples questionário sobre o que acharam que foi o melhor jogo da E3 2013, clicando aqui ou na imagem acima.
O questionário tem como objectivo perceber o que mais vos agradou da E3 2013 e o que acharam que realmente mereceu o maior aplauso, fosse novidade ou não. O Passatempo arranca hoje, dia 27 de Junho, e termina no dia 8 de Julho de 2013. Os participantes irão a sorteio e o vencedor será anunciado no dia seguinte ao terminar o passatempo.
Dêem-nos a vossa opinião e Boa Sorte!
Termos e Condições:
1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
2. Para participar no sorteio basta preencher os dados no questionário: http://pt.surveymonkey.com/s/W3H6S3C
3. O prémio é 1 pack The Witcher 3 que inclui: um puzzle de 1500 peças, uma t-shirt e um saco de pano do mesmo jogo. O Videojogo não está incluído.
4. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais que um (1) prémio em questão para cada vencedor.
5. Os participantes vencedores terão de partilhar os seguintes dados pessoais ao Rubber Chicken a fim de poderem reclamar o prémio: Nome, Apelido, Morada postal e email para contacto. Estes dados não serão guardados e servem apenas para fins de verificação e controlo de participações.
6. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email, até ao dia 11 de Julho de 2013 e têm 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
7. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email elimina a mesma participação.
8. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken.
9. Os dados pessoais e de email das participações serão apagados após o final do passatempo.
10. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.
Comments (1)
[…] Rever os termos e condições do Passatempo. […]