Quem nunca sonhou ser um herói? Quem nunca idealizou uma vida cheia de aventuras com um desfecho épico? Fosse desde criança, adolescência ou já na fase adulta, há sempre uma esperançosa visão em tornarmo-nos heróis. Somos heróis quando ajudamos a velhinha a atravessar a estrada ou damos força com um simples gesto a alguém carecido, mas nós os seres humanos planeamos algo muito maior. Há sempre uma sensação que podemos mudar o mundo, por mais que seja apenas o nosso próprio e modesto mundo. O que nos faz sobressair é a nossa imaginação, muito impulsionada às vezes pelas histórias que nos são contadas, sejam fantasiosas ou utópicas, e ainda mais quando controlamos essas histórias. Aqui entram os Videojogos e num dos casos em particular: The Elder Scrolls.

Todos sonham ser heróis nesta aventura:

 

Antes de partir para uma aventura multi-jogador online, em grande massa, a Bethesda tenta mais uma vez espremer The Elder Scrolls com uma edição especial. Mas não o faz por meros apetrechos de regalias desapropriadas ou com pouco conteúdo. Fá-lo a entrar na pele de qualquer coleccionador e fã, garantindo um produto com uma qualidade que aumenta do valor da prateleira lá de casa. Casos como Skyrim: Legendary Edition ou Collector’s Edition são exemplos disso.

 TES_Editions

 

Como ultimato, e como se não bastasse, no mês de Setembro a Bethesda vai lançar a Antologia de The Elder Scrolls, com Arena, Daggerfall, Morrowind, Oblivion e Skyrim com todos os DLC da série (que também inclui Dragonborn e Dawnguard) e 5 mapas detalhados.

Ler rápido e sem ninguém perceber: Rated for MATURE with Blood and Gore, Intense Violence, Sexual Themes, Use of Alcohol, Language.

Não é só uma oportunidade para fãs. É também uma oportunidade para quem nunca pisou o solo do continente de Tamriel ou parte deste, tão vasto e peculiar, onde qualquer um pode transformar-se num herói e numa lenda. “We can be heroes”, não só por um dia, mas por longas semanas ou meses. Todos sonham um dia sê-lo.

A música é dedicada a Robert Pattinson, esperando que consiga um dia ser realmente um Vampiro.