O modo FIFA Ultimate Team terá um conteúdo exclusivo para a consola Xbox 360 e Xbox One, intitulado Legends, que permite aos jogadores adquirir futebolistas de diferentes épocas. Lendas do futebol como Pelé, Freddie Ljungberg, Patrick Viera, Gary Linekar, Ruud Gullit que subiu ao palco na apresentação do media showcase Xbox One e Lothar Matthäus que subiu ao da Electronic Arts são alguns dos nomes confirmados para os jogadores poderem criar a sua equipa juntamente com outras estrelas da actualidade. Provavelmente teremos alguns ídolos Portugueses como o Pantera Negra, Pauleta ou Vítor Baía a figurar na lista.
Este “novo estádio para FIFA” a configurar apenas na consola da marca Americana fará vender jogos e consolas, isto porque há muitos milhões de jogadores FIFA em todo o mundo e é por si só o jogo de futebol mais vendido em Portugal. É um surpresa interessante que não ficou muito bem esclarecida durante o day one da apresentação da consola, que só teve uma breve exposição sobre este conteúdo. Agora sabemos com o que contar. Através de Packs ou por download através do mercado Xbox Live, cada futebolista estará disponível por tempo limitado e por temporadas.
Phil Harrisson também desvendou a intenção de incluir o jogo FIFA nas pré-reservas da consola “day One Edition”. Para nós em Portugal e outros Países como Brasil este “Day One” será modificado para “Days Ahead. Wait for it Edition”. Felizmente não deverão esperar tanto para jogar FIFA 14 porque estará também disponível para Xbox 360 na Europa a partir do dia 27 de Setembro. Mas será que vale a pena aguardar pelo Bundle da Xbox One? Quantos vão adquirir o jogo para as duas consolas? E por fim, quantos milhões vão optar por comprar a Xbox One pelo Bundle ou pelo Ultimate Legends? O mais evidente é que venda, falta saber quantos milhões de exemplares.
Comments (5)
Onde se lê “Gary Liekar” deveria ser Gary Lineker!!! Legends parece-me um pouco como os hidden players do PES
Agradeço a correcção João.
Quando se agradece é bom ter cuidado no mesmo pedido!
Bem visto, eu é que sou retro pré 90 :)
José, perdão. Isto é mesmo cansaço ;)