Os videojogos fazem cada vez mais parte do quotidiano. A sua música nem tanto, mas existem algumas canções que por boas ou más razões se tornaram reconhecidas em qualquer lado. A mítica música do filme Mortal Kombat, essa bela peça de cinematografia (ou talvez não), tem sido usada e reciclada ao longo dos últimos anos. Esta semana surgiu mais um vídeo viral, desta feita com a famosa música, mas surpreendentemente digno de destaque. O Chef Mortal Kombat e a sua roulote shawarma.
O que impressiona no fundo não é a canção techno que de Mortal Kombat só tem mesmo o nome, mas antes a perigosa destreza como o Chef, qual Liu Kang do kebab, produz a sua pita shawarma. À velocidade da luz, manipula os ingredientes, rodopiando-os e a si mesmo de forma captivante. Mas é após terminar a pita, entregando ao seu “assistente” para finalizar na tostadeira, que o captivante se torna impressionante.
É quando pega na catana que arregalamos os olhos. Como quem diz “se não pagares, o shawarma passas a ser tu”, o chef mostra a razão pela qual a sua presença como personagem DLC se tornou agora indispensável. Dou aqui o mote para que façamos uma petição à NetherRealm para trazer o chef até nossas casas. Tem tudo para dar certo, fatalities incluídas.
Nos videojogos vale tudo, questiono-me apenas da segurança dos cliente perante o bailado do chef. É que ainda vaza o olho a alguém.
[youtube.com/watch?v=YPD-F_m5Egs&feature=player_embedded]
fonte: Silicon Republic
Comments (1)
Se este senhor se dedicasse ao Guitar Hero ou a um FPS ainda podia ganhar muito dinheiro nos e-sports :)