A Xbox e o blogue Major Nelson apresentaram dois modelos de acessórios de condução: um Thrustmaster e um Mad Catz. Dois volantes para dois gostos diferentes e preparados para um melhor desempenho na nova geração da Xbox. E para que não fique alguma incerteza, os volantes da Xbox 360 não serão compatíveis com a Xbox One. Mas Branden Powel, director de parcerias estratégicas da Xbox, refere que em compensação a perfomance será muito maior. Portanto, terão de comprar um novo e Shiny.
Estes volantes possuem um hardware com remapping, que consome menos energia e cada um pretendem adaptar-se a várias condições de jogo. Por exemplo, no Mad Catz podemos trocar o volante para vários estilos de corrida ou podemos adicionar módulos extras em ambos os volantes. Bubble head não foi mencionado.
Além dos dois shiny volantes, Branden Powel mostrou o Sistema de Som Polk Audio N1 Soundbar, desenvolvido em parceria com a equipa de engenheiros de som de Forza (dos melhores na indústria). O que tem esta barra de melhor? Não que obtenham melhores resultados de um sistema surround minimamente decente, mas tem umas luzes de policia. Need for Speed?
O Thrustmaster é um TX Racing Wheel Ferrari 458 Italia Edition e custará 399.99 Dólares, aproximadamente 300 euros; O preço do Mad Catz Force ainda não foi revelado, mas deverá ser mais acessível que o Thrustmaster.
Aqui fica o vídeo na íntegra:
Comments (2)
Mau “move” por parte da MS, muita gente tem grandes equipamentos de outras marcas e agora poderão não ser compatíveis com a nova consola.
Quem já tem bons acessórios podia ser um incentivo para comprar a nova consola ou vários jogos como Forza 5 e NFS: Rivals. Por outro lado força investimento para quem tem possibilidade em comprar. Se os volantes estiverem a par da nova geração, tem sentido. Caso contrário acaba por ser só uma forma inteligente para fazer render o peixe. Mas nota-se desde já qualidade nos materiais.