shiny_weels_xbox one2

A Xbox e o blogue Major Nelson apresentaram dois modelos de acessórios de condução: um Thrustmaster e um Mad Catz. Dois volantes para dois gostos diferentes e preparados para um melhor desempenho na nova geração da Xbox. E para que não fique alguma incerteza, os volantes da Xbox 360 não serão compatíveis com a Xbox One. Mas Branden Powel, director de parcerias estratégicas da Xbox, refere que em compensação a perfomance será muito maior. Portanto, terão de comprar um novo e Shiny.

Estes volantes possuem um hardware com remapping, que consome menos energia e cada um pretendem adaptar-se a várias condições de jogo. Por exemplo, no Mad Catz podemos trocar o volante para vários estilos de corrida ou podemos adicionar módulos extras em ambos os volantes. Bubble head não foi mencionado.

Além dos dois shiny volantes, Branden Powel mostrou o Sistema de Som Polk Audio N1 Soundbar, desenvolvido em parceria com a equipa de engenheiros de som de Forza (dos melhores na indústria). O que tem esta barra de melhor? Não que obtenham melhores resultados de um sistema surround minimamente decente, mas tem umas luzes de policia. Need for Speed?

O Thrustmaster é um TX Racing Wheel Ferrari 458 Italia Edition e custará 399.99 Dólares, aproximadamente 300 euros; O preço do Mad Catz Force ainda não foi revelado, mas deverá ser mais acessível que o Thrustmaster.

Aqui fica o vídeo na íntegra: