O coleccionismo chegou aos passatempos do Rubber Chicken, e se há jogo que grita “estante recheada de bonecada” é Skylanders. Participem e habilitem-se a ganhar uma cópia de Skylanders: Swap Force para Nintendo Wii. E se conhecem alguém que deseja muito este jogo e não o consegue adquirir, já sabem, é só partilhar a informação.

Para participar basta responder à seguinte pergunta: Qual o nome do Skylander raro que foi oferecido pelo Rubber Chicken, num passatempo especial E3, em Junho?

Depois é só enviar um email para press@rubberchickengames.com com assunto “Passatempo Skylanders” e com a resposta. Não se esqueçam de indicar no email o vosso primeiro e último nome para poderem ir a sorteio.

7_dias_7_passatempos_swapforce_800

Termos e Condições:
  1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
  2. Para participar no passatempo basta enviar um email para press@rubberchickengames.com com a resposta correcta.
    Os participantes que indiquem a resposta correcta vão a sorteio.
  3. A data de inicio do passatempo é dia 07 de Novembro de 2013 e a data final para participar é dia 16 de Novembro, às 23h59 (hora de Lisboa).
  4. O prémio é 1 jogo Skylanders: Swap Force (Nintendo Wii). O premiado recebe uma cópia do jogo.
  5. Só é permitida uma participação por pessoa.
  6. O vencedor será notificado através de email, até ao dia 18 de Novembro de 2013.
  7. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken.
  8. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.