Já estamos a imaginar. A equipa da PlayStation empenhada, na casa da pessoa vencedora, em organizar um evento de lançamento personalizado da PS4, enquanto a avó da felizarda ou felizardo pergunta baralhada se são os senhores da Televisão Digital para arranjar o aparelho.

Este é um de vários desafios que as equipas da PlayStation Portugal enfrentam. Avós baralhadas, tios desconfiados, cães provocadores, ex-namoradas desequilibradas, ou pais com falta de paciência por os não deixarem ver a bola. Mas todos os riscos valem a pena pois pode ser que encontrem uma sala de estar perfeita para lançar a PS4 (também conhecida para os amigos mais chegados como, The Playce).

The Playce

 

Brincadeiras à parte todos podem tentar participar enviando uma fotografia ou um vídeo da vossa sala que convença a Sony de que está perante o melhor local para um evento de lançamento. Em troca, para além dos vossos 15 minutos de fama podem ficar com a PS4 quando todos saírem. Só não podem é ficar com o DJ e a Carolina Torres que também lá vão estar. Quer dizer, se eles não quiserem…

Portanto toca a juntar 45 anões, um crocodilo e 17 mil metros de serpentinas na sala para fotografar. Atenção: avisem primeiro a avó.