A IO Interactive revelou uma imagem do próximo Hitman, no seu site oficial e escreveu: ” Nós já vimos um monte de gente a falar sobre o que poderemos anunciar na E3 deste ano. Sabemos que a pior coisa é esperar por algo que não será apresentado; por isso, queremos que saibam que o nosso próximo Hitman vai estar em sigilo por mais algum tempo.”
A empresa diz estar a concentrar todos os esforços e tempo para criar o melhor jogo Hitman possível, que essa é a prioridade número um e não querem desviar recursos valiosos para mostrar algo antes que esteja pronto. Isto é dito prudentemente e sem contar com leaks como alguns jogos que têm aparecido ultimamente.

A empresa continua por dizer: “A boa notícia é que nós estamos a fazer um grande progresso com a construção de locais exóticos e expansivos para o novo jogo. Para se ter uma ideia do que estamos a fazer, aqui está a primeira peça de arte conceptual do jogo.” Dizem ainda que o local será situado na Europa Central e será possível explorar todo o edifício que se vê na imagem (Quem já esteve em Paris deverá reconhecer a arquitectura), por dentro e por fora. “Para uma percepção de escala, o edifício por si só é maior do que qualquer localização em Hitman Absolution.”

hitman-next-pc-ps4-xbox-one

This is the story of a regular bald guy in Paris

 

Agora é esperar o que a IO Interactive terá de novo para mostrar, como afirma que terá ao longo do ano. Deverá impressionar como o trailer de Hitman Absolution ao mostrar freiras e incomodar os críticos pela sexualização do sexo feminino? Continuará o agente 47 um homem devoto em busca da absolvição? Deverá vender o produto de qualidade duvidosa ao insinuar dirigir-se a um público dúbio? O que esperamos é que continue o seu aperfeiçoamento na arte de assassinar, sejam gajos feios ou freiras com curtas saias e apetrechamentos de utensílios de natureza sexista e de bondage.