Humor e boa disposição, é isso que podemos esperar dos jogos da Lego. Estão sempre presentes peças e mais peças para uma construção criativa, e Lego: The Hobbit não foge à regra. Este jogo leva-nos desde Bag End até à Lonely Mountain para contar um pouco das peripécias de Bilbo Baggins e companhia.

 

Temos para oferecer um jogo Lego: The Hobbit (PS4) mais uma caneca alusiva ao tema que poderá ser atestada de cerveja, tal como os dwarfs adoram.

Para se habilitarem a ganhar basta responderem à seguinte questão: Quais são os filmes em que se baseia Lego: The Hobbit?

Devem enviar a resposta para press@rubberchickengames.com com assunto “The Hobbit”. Não se esqueçam de indicar no email o vosso primeiro e último nome para poderem ir a sorteio.

 

passatempo_the hobbit

Termos e Condições:
  1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
  2. Para participar no passatempo basta enviar um email para press@rubberchickengames.com com a resposta correcta.
    Os participantes que indiquem a resposta correcta vão a sorteio.
  3. A data de inicio do passatempo é dia 08 de Julho de 2014 e a data final para participar é dia 15 de Julho, às 23h59 (hora de Lisboa).
  4. O prémio é 1 jogo Lego: The Hobbit (PS4) + uma caneca para um único vencedor.
  5. Só é permitida uma participação por pessoa.
  6. O vencedor será notificado através de email, até ao dia 16 de Julho de 2014.
  7. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken.
  8. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.