São experientes em RPGs? Quantas horas jogam por semana? O próximo Mass Effect deve apoiar-se mais em quê? Combate? História? Personalização? Estas são algumas perguntas da BioWare no seu inquérito online em que todos podem participar e contribuir com a sua opinião.

Segundo Michael Gamble, produtor de Mass Effect, o inquérito servirá para “ajudar a criar o melhor próximo Mass Effect até hoje”. O inquérito serve em parte para questionar as práticas e a experiência dos jogadores na sua relação com Role-Playing Games, e procura entender o que os jogadores esperam do jogo, por graus de importância, como por exemplo: combate, personalização, exploração e história.

Mass Effect 4 teve a primeira aparição na E3 2014 durante a conferência da Electronic Arts, demonstrando um pouco a ambiência criada com novos softwares para nova geração. O que esperar da BioWare com o novo Mass Effect é ainda cedo para dizer, mas podem fazer parte do processo ao contribuir no inquérito a partir deste link: surveymonkey.com/s/69HFZTS