Run away little girl! Run away!

Pessoas rastejantes e contorcidas infectadas de elementos patogénicos, mais conhecidas por Zombies, voltam para nos tentar provocar alguns calafrios e nos enojar com os seus regorgitares.

Está oficialmente confirmado o regresso de Resident Evil: Revelations. Durante a conferência da Sony no Japão, foi anunciado que Revelations 2 irá passar-se num período de tempo diferente ao do título anterior (RE: Revelations) e terá novos protagonistas. Pouco ainda se sabe, mas a Sony apresentou o trailer do jogo que à primeira vista não nos diz muito e até poderá passar bem despercebido. No entanto, se o revirmos com a devida atenção, este parece conter mensagens que poderão descortinar um pouco mais sobre o que podemos esperar em Revelations 2.

Uma menina que parece perdida por entre uma multidão de pessoas que envergam uma pulseira de cor verde, que subitamente passa a vermelha, querendo indicar sinal de contaminação. Dois relógios que marcam horas diferentes num mesmo local…

Como os próprios criadores referem sobre o trailer: “Hidden secrets beckon to be discovered by anyone with eyes and wits sharp enough to find them.”

Resident Evil: Revelations 2 está previsto para o inicio de 2015 e estará disponível para Playstation 4; PlayStation 3, Windows PC, Xbox 360 e  Xbox One.