“És forte, Rúben… Mas a tua força é a tua fraqueza”

Alguma alguma vez imaginou como seria um filme do Bruce Lee, se o mesmo fosse passado na famosa discoteca lisboeta Lux Frágil?

west-side-story-01

Então, a Zen Studios tem boas notícias para si, uma vez que está agora disponível na Wii U o seu mais recente título, chamado Kickbeat.

Kickbeat é uma adição aos music rythm-games mas que desta vez mistura alguns elementos de beat’em-up, ou seja, se conseguirmos ter o ritmo certo no timing correcto, iremos desferir violentos socos e pontapés nos queixos dos nossos “adversários”.

kb_se_logo

 

A jogabilidade faz lembrar o famoso jogo “Simon Says”, na medida em que o nosso personagem (talvez o famoso Bruss Le) se encontra no meio de uma pista de dança, rodeado de luzes neon e bandidos que aparecem de Norte, Sul, Este e Oeste. Quase como estar numa discoteca a sério, mas com menos mulheres de idoneidade duvidosa.

Basicamente, teremos de premir um botão no tempo certo para que possamos atingir os adversários que nos querem “fazer mal”; conseguindo cada vez mais pontos, quantas mais sequências ininterruptas de golpes consigamos alcançar.

Refira-se a espectacularidade dos golpes, aliadas ao slow-mo tão típico dos filmes de artes marciais, que será certamente do agrado dos fãs desse género.