Preparem-se para aquela que vai ser a mais épica e sucinta antevisão de um jogo até agora escrita. Captei a vossa atenção? Óptimo – pelo menos captei qualquer coisa! Sim, porque a tentar jogar: Purgatory – War of the Damned, não captei jogador nenhum.

Ok – esta antevisão não será épica (a palavra foi só chamariz), mas sucinta é de certeza.

Posso-vos dizer que este Purgatory – War of the Damned é um MMO em modo Player vs. Player, em que cada jogador escolhe em que modalidade quer jogar. Pode jogar 1 contra 1, 2 contra 2, 1 contra 3, batalhas de grupo e até criar as suas próprias batalhas, escolhendo a arena de eleição. Para isso só tem que criar um grupo de jogadores e…voilá.

Por ser uma antevisão, sabemos que Purgatory ainda é um produto inacabado. No seu ecrã principal, ainda se lêm as palavras “Under Construction”, e é isso mesmo que transparece para o jogador – uma casa em construção em que as obras arrastam-se…e arrastam-se….

A minha experiência nesta versão Beta foi (e passo a relatar minuciosamente):

– Ligar PC

– Criar Perfil de Jogador

– Selecção de Modo 1vs1 (pensei: “1 jogador deverá ser fácil de encontrar”)

– 42 minutos depois (tempo total acumulado) : ………cricricricricricricricricricri (grilos animados ouvem-se la fora)…Barra anuncia: “Searching for Players”

– 45 minutos depois (tempo total acumulado): a barra continua a dizer: “Searching for Players.”….cricricricricricri (grilos continuam entusiasmados na noite de primavera)

-48 minutos depois (tempo total acumulado): “Searching for Players”… cricricricricricricri (grilos em ritual de acasalamento na noite de Primavera). Vou jantar. Será melhor esperar pelo produto acabado e escrever uma Análise. Entretanto.. vou seguir o conselho dos Grilos…

Sozinha. Tão sozinha. Não se vê vivalma.

Sozinha. Tão sozinha. Não se vê vivalma.