gaming_CS-GO

O que é que nos leva a mudar de casa? As razões podem ser muitas. Pode ser por querermos independência dos pais, pode ser para casar, para ter mais espaço ou simplesmente para mudar de ares. O que costuma fazer sempre bem à nossa condição mental, excepto, por vezes, na parte do casar. Umas das equipas dos K1ck eSports da scene CS:GO decidiu fazer as malas cheias de teclados e ratos gaming, porque encontraram uma nova casa – daquelas com boa iluminação, bem situada e moderna – com uma placa na entrada a dizer: AlienTech eSports Team.

Mas esta casa não está vazia. É uma grande casa que já tem inquilinos a morar e com um Senhorio sempre prestável para saber se nada falta e se as condições da casa agradam a toda a gente. Ora, este Senhorio chamado André Neves aka The Boss, recebeu esta equipa – agora antiga – dos K1ck eSports e apelidou-a com um novo nome: “TeamAlientech.Black”, constituída por:

Christopher “mUt” Fernandes

Ricardo “rmn” Oliveira

Ricardo “AIm” Almeida

João “KillDreaM” Ferreira

João “Portelito” Portela.

 

Para os inquilinos que já moravam na casa, passaram a ter o nome de “TeamAlientech.Blue”, equipa formada por:

Fábio ‘ZNEILMtS’ Vasconcelos

Filipe ‘Pizituh’ Pires

Rúben ‘Rubenix’ Santos

Vitor ‘ScReaM’ Vale

Tiago ‘marq’ Marques

 

Se repararmos bem, estes são de facto dos melhores inquilinos portugueses e qualquer Senhorio estaria orgulhoso de ter em sua casa tantas estrelas portuguesas da scene CS:GO e eSports. Em contacto com o Senhorio André Neves para saber se estava feliz e o que espera conseguir com os novos inquilinos em sua casa, o mesmo respondeu:

“Desde sempre a Team AlienTech está interessada em ter os melhores jogadores [os inquilinos] a nível nacional, portanto a adição dos novos 5  jogadores só nos vai fortalecer como organização tanto a nível nacional e internacional. Neste momento tenho a representar os AlienTech com as duas melhores equipas nacionais, olhando pelos últimos resultados de 2014 até à data.

Acreditamos plenamente no nosso projecto e como temos vindo a desenvolver boas iniciativas para o gaming nacional, tanto em equipas como apoios em torneios. Prometemos não ficar por aqui. Com este passo a organização AlienTech encontra-se muito mais perto de elevar o gaming nacional a outro patamar.”

Com isto, a AlienTech eSports Team estará representada em mais competições como xFunction Challenger e Fragbite Masters, entre outras, e irá reforçar a presença da organização em competições no território português e fora do país.