Depois de no primeiro passatempo do ano termos oferecido o jogo base Stronghold Crusader 2, chegou agora a oportunidade de, em parceria com os Firefly Studios, a oferta de um código Steam do DLC recém lançado The Emperor & The Hermit.
Para isso basta que nos enviem um e-mail para press@rubberchickengames.com e respondam à seguinte pergunta:
Qual o nome do primeiro Imperador do Brasil?
Termos e Condições:
-
Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
-
Para participar no sorteio basta enviar um emailparapress@rubberchickengames.com, indicando a resposta correcta.
-
As respostas fornecidas além do email a que se devem destinar, por comentários, dicas ou pistas, no Site ou no Facebook do Rubber Chicken, serão anuladas e apagadas.
-
A data de inicio és segunda-feira, dia 8 de Junho de 2015 e a data final para participar é segunda-feira, dia 15 de Junho até às 23h59 (hora de Lisboa).
-
Só é permitida uma participação por pessoa.
-
O prémio é uma cópia de Steam de Stronghold Crusader 2 – The Emperor & The Hermit DLC.
-
O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email, até ao dia 16 de Junho de 2015 e tem 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
-
A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email elimina a mesma participação.
-
Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken.
-
Os dados pessoais e de email das participações serão apagados após o final do passatempo.
-
Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.