Fiz isto porque fui obrigado. É bom que discordem, porque também discordo. Mas aqui vai:

10. PROJECT SETSUNA

project-setsuna-screencap_1280.0.0

Eu sei o que estão a dizer… Isto não conta. E não, não conta. Mas por não ter muito mais para pôr neste top é que está em 10º. No final do meu artigo E3 2015: Square Helix eu explico o meu ponto de vista em relação a Project Setsuna, mas basicamente sinto que é uma postura pró-activa da Square Enix em encontrar a próxima série Final Fantasy.

9. Diamond Eyes

Adoro o álbum onde pertence esta música.

8. Todos os títulos que a Nintendo poderia ter anunciado mas não anunciou.

splatoon-lead_770x433_acf_cropped

Quero mais Splatoons! Espero não ser mal interpretado, não quero um Splatoon 2, mas mais jogos que realmente me interessem na Wii U! Não entendam isto como uma crítica ao catálogo da consola, que é o mais completo desta geração até agora, mas em tantos jogos, para minha infelicidade, há muito poucos que realmente me interessam.

7. Street Fighter V

street_fighter_5_nash_04

Sim, eu sei. Toda a controvérsia sobre o bug nos boobie physics da Chun-Li em player 2 é hilariante…  Mas agora a sério: estou desejoso de “partir a cara” aos meus familiares e amigos, que também adoram a série. HADOUKEENNNNNNNNNN!!!!!!!!

6. NieR

nier_still_01

Algo me diz que isto vai ser glorioso. Talvez seja a Platinum Games ou o artstyle, mas estou genuinamente em pulgas para saber mais sobre o novo NieR. Definitivamente o hype train ticket que comprei nada tem a ver com o primeiro jogo da série.

5. Mirror’s Edge Catalyst

faith

Se há sentimento que sinto falta nos videojogos, é o flow inquebrável que o primeiro Mirror’s Edge me colocou quando o comecei a jogar realmente bem. Mirror’s Edge 2, my body is ready!

4. Rise of the Tomb Raider

Rise-of-the-Tomb-Raider-12

Anseio pelo momento de pegar neste jogo desde que pousei o comando depois de terminar o Tomb Raider de 2013. E Lara parece mais bonita que nunca!

3. Kingdom Hearts 3

kh_thumb

O amor que tenho pela série Kingdom Hearts é bem maior do que tenho pelos próximos títulos desta lista. No entanto, o facto de gostar mais torna a espera bem mais dolorosa. Assim, prefiro esquecer-me que ele existe, principalmente quando ainda não há data de lançamento à vista.

2. Persona 5

P5

Eu sei, eu sei, não é novidade… O que é novidade é o worldwide release! Não vou ter de me dar ao trabalho de importar dos States. Neat!

1. The Last Guardian

TLG

Os meus motivos estão explicados no artigo de opinião que escrevi que poderão aceder aqui. Boa leitura!