Está aqui. Está aqui e está quase aqui. Vamos começar por este, depois iremos publicar algo em várias partes, que ficou demasiado grande e terá que ser dividido, e no final faremos um apanhado para o Observador.

Entretanto, enquanto acabamos de escrever uma das peças mais incríveis na história do Rubber Chicken e da espécie humana, na História, digamos, deste sistema solar e quiçá do Universo, podem ver alguns vídeos que acabaram agora mesmo de fazer rendering, para entreter o estômago, que também incluiremos lá.

O Microsoft Game Dev Camp de 2014 decorreu em Lisboa, como este, também no mesmo local, e também foi incrível, mas não tão incrível: este ano o evento foi significativamente maior (público, jogos em exposição) e melhor (palestras, oradores); ainda não podemos afirmar com certeza quantas partes terá a peça, mas já tem pelo menos cinco capítulos à livro ou seis, e pode mesmo chegar a vir a ter o dobro disso; nem podia ser de outra forma, tem de ser.

Ficam aqui, como leram acima, então, algumas entrevistas a grandes personalidades desta indústria maravilhosa, conduzidas pelo nosso enviado favorito. Que a água vos cresça na boca.

Tanta água. Gostaram? Na esquerda ou na direita? Como assim “2014”? Querem mais? Então não percam o “Morte Nos Escritórios Da Microsoft”, que sairá daqui a uns dias.