Quem nunca quis conquistar uma galáxia inteira e dominar planetas debaixo de um punho de ferro?

O Rubber Chicken Games e em parceria com a Wargaming Labs vão dar a um dos seus leitores essa mesma oportunidade ganhando uma cópia de Master of Orion Collectors Edition que inclui não só o remake Master of Orion: Conquer the Stars, mas também Master of Orion, Master of Orion II, Master of Orion III.

Master of Orion Cover

Para se habilitarem a ganhar terão que responder à seguinte pergunta para o email press@rubberchickengames.com sob o assunto “PASSATEMPO: Master of Orion“:

Orion é das constelações mais visíveis no céu do hemisfério norte e como todas têm um fundo mitológico. De acordo com a mitologia grega, quem matou Orion e como?

————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

Termos e Condições:
1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 18 anos.
2. Para participar no sorteio é necessário enviar um email para press@rubberchickengames.com com o tema “PASSATEMPO: Master of Orion” e a resposta à pergunta
3. Serão consideradas respostas apenas por emaile será aceite apenas uma resposta por concorrente será aceite, todas as posteriores serão ignoradas.
4. A data de início é Terça-feira, dia 04 de Outubro de 2016 e a data final para participar é segunda-feira, dia 11 de Outubro até às 23h59 (hora de Lisboa).
5. Só é permitida uma participação por pessoa.
6. O prémio é uma cópia digital de Master of Orion: Conquer the Stars
7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email ou perfil de facebook, sobre como reclamar o prémio.
8. Não é possível a participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email.
9. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou de outros meios da especialidade.
10.  Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.