Acho que todos crescemos com o Herman José a repetir quase semanalmente na Roda da Sorte a máxima popular de que “o Natal é quando o Homem quiser”. mas nós até vamos mais longe: o Dia da Criança é quando todos quisermos, e por acaso hoje até quisemos que a nossa vontade coincidisse com o Dia Internacional da Criança.

Com tantos dos nossos leitores com os pés nos trintas e nos quarentas, tudo o que podemos desejar é que nunca deixem de ser crianças como nós nunca deixámos, e que saibam manter-se sempre disponíveis para brincar e serem felizes. É este um dos lemas dos pintainhos que constituem a nossa equipa.

Ora, para comemorar este dia tão especial do qual todos temos excelentes memória, decidimos criar um passatempo especial, um Bundle que inclui 8 jogos para Steam: Magicka 2, Psychonauts, The Night of the Rabbit, Pixel Piracy, bit Evolution, Freedom Planet, Edna & Harvey: Harvey’s New Eyes e Paper Dungeons.

Para se habilitarem a vencê-lo só têm de ir ao post da página de Facebook deste passatempo e adicionar uma imagem vossa que represente uma excelente memória de infância a brincarem ou preferencialmente a jogarem videojogos. A equipa do Rubber vai votar na melhor fotografia e será esse o vencedor que receberá este bundle com 8 jogos para Steam.

Boa sorte a todos! Divirtam-se neste Dia da Criança!

———————————————————————————————-

Termos e Condições:
1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
2. Para participar no sorteio devem responder com uma imagem ao post de Facebook deste passatempo.
3. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou elementos de equipas de outros sites, jornais, ou outro tipo de media.
4. A data de inicio é sexta-feira, dia 1 de Junho de 2018 e a data final para participar é terça-feira, dia 5 de Junho até às 23h59 (hora de Lisboa).
5. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais que um (1) prémio em questão.
6. O prémio para o vencedor é constituído por um código de Steam de Magicka 2, Psychonauts, The Night of the Rabbit, Pixel Piracy, bit Evolution, Freedom Planet, Edna & Harvey: Harvey’s New Eyes e Paper Dungeons. Se houver algum problema com o código o Rubber tentará trocar por um de valor equivalente.
7. Cada participante declara ter os direitos sobre as imagens publicadas e cada resposta é da sua inteira responsabilidade. O Rubber Chicken não vai guardar as imagens e todas elas podem ser eliminadas pelos seus autores após o anúncio do vencedor.
8. O vencedor será notificado através de mensagem privada no Facebook, até ao dia 7 de Junho e tem 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
9. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de Facebook elimina a mesma participação.
10. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.