https://www.youtube.com/watch?v=8txccEKGpr4&frags=pl%2Cwn

The Morning Cackle começa amanhã de manhã e decorrerá todas as terças-feiras às 9 em ponto da manhã no nosso canal de Twitch.tv! Neste programa, juntem-se à minha companhia para jogarmos Pokémon Pyrite, um rom-hack de Pokémon Crystal.

Desviem desde já as conversas sobre legitimidade para outra quinta, a mim pouco me importam. Até porque neste frankenstein de zeros e uns, este belíssimo rom-hack, reside um belo exemplo de como pequenos tweaks às regras do jogo levam-nos a adaptar a nossa usual abordagem a um jogo cuja formula foi estabelecida com certeza nesta mesma geração, como o Ricardo há uns tempos nos explicou. Alguns destes tweaks incluem:

Mais e mais difíceis trainer battles! Não poderei usar itens curativos em batalha! Catch rate adaptado, alguns pokémon selvagens podem escapar dos combates! Sempre que entramos num ginásio não é permitido sair sem derrotar o líder, e todos os treinadores terão de ser derrotados em sucessão. Os líderes de ginásio têm seis pokémon, tal como cada elemento da Elite Four. E muito mais!

Sobre a legitimidade de streamar de manhã, tenho-vos a dizer que nã nã, nã nã, eu faço o que eu quiser, não mandam em mim. Mas juntamente com o café e as torradas podem esperar boa disposição, provavelmente umas pequenas olheiras e alguma conversa! Espero ver-vos lá!