O tempo passa a voar e essa é uma noção assustadora quando paramos para pensar nela. Este passatempo mostra isso mesmo de duas maneiras, por um lado a última Galinha dos Ovos de Ouro foi no início de Outubro (eu pensava que tinha sido há algumas semanas) e a outra é que já vamos quase a entrar em Março de 2019. Se há alguém que descreve este peso da passagem do tempo é o Steven Wilson, mas ele tem o condão de conseguir expressar da melhor forma qualquer coisa que possa passar pela nossa mente.

“(…) Cos the truth is the years just pass like trains

I wave but they don’t slow down (…)”

Steven Wilson in Happy Returns

Este regresso dos nossos passatempos traz consigo 3 jogos diferentes, para todos os gostos e para todos os membros da família. Começamos este bundle com Hektor, um indie de terror para os mais velhos. Para toda a família temos Monster Loves You e Tap Heroes, num total de 3 jogos com um valor aproximado de 23€ no Steam. Para se habilitarem a vencer estes 3 jogos só têm de participar nas nossas habituais janelas de Gleam.

A Galinha dos Ovos de Ouro #08

Boa sorte a todos!

…………………………………………………………….

Termos e Condições:

  1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
  2. Para participar no sorteio devem participar nas diversas alíneas da janela de Gleam presente neste artigo.
  3. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou elementos de equipas de outros sites, jornais, ou outro tipo de media.
  4. A data de início é dia 18 de Fevereiro de 2019 e a data final para participar é dia 24 de Fevereiro até às 23h59 (hora de Lisboa).
  5. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais que um (1) prémio em questão.
  6. O prémio para o vencedor é constituído por um código de Steam de Hektor, Monster Loves You e Tap Heroes.
  7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email, até ao dia 26 de Fevereiro e tem 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
  8. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email elimina a mesma participação.
  9. Os dados pessoais e de email das participações serão apagados após o final do passatempo.
  10. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.