O Rubber Talks surgiu este ano, no seio do Rubber Chicken, como um talk show direccionado não só aos videojogos como à industria. Começou de forma modesta (e modesto se mantém até hoje), abordando os mais diversos temas, sempre relacionados com esta paixão que nos une.

Encontra o seu lar, contra tudo o que seria de esperar, no Facebook do Rubber Chicken um programa feito em directo e que teve de imediato uma grande exposição. De súbito aquilo que começa de forma relaxada ganha corpo e dimensão e encontra o seu publico. O Rubber Talks cresceu consistentemente desde o seu inicio a interacção com o seu publico intensificou e tornou-se num dos aspectos mais recompensadores de produzir este programa.

Em tudo isto não nos podemos esquecer que o caminho teve o seus percalços, dificuldades técnicas que fomos debelando e um formato que se foi construindo até ao presente em que finalmente se encontra maduro.

Dos muitos temas abordados passamos por dev meets, crunch na indústria, impacto da Epic no ecossistema, Realidade Virtual , E3, gerações de Gamers, Decay of Logos e tanto mais passou por aqui.

Sentimos que já conseguimos muito, tanto pelo simples aspecto de fazer o que gostamos quer pelo o sentimento de dever cumprido. Dever cumprido por procurarmos a nossa indústria e dar-lhe o justo destaque, por conseguirmos aliar o entretenimento ao serviço à comunidade.

Fomos melhorando aquilo que eram as deficiências técnicas com que nos deparamos e chegamos a um ponto em que já estamos algo confortáveis com a produção do programa muito embora se tenha tornado apanágio do Rubber Talks ter problemas técnicos, algo que já levamos com humor.

Durante este percurso e por força do sucesso que foi encontrando o Rubber Talks encontrou os seus primeiros patrocinadores a quem agradecemos profundamente a confiança. Primeiro chegou a Steelseries seguida pelo Catraio (onde se realiza o final de temporada), e mais recentemente o KuantoKusta mesmo a tempo para o cair do pano da primeira temporada.

Esta temporada encerra no dia 23/07 e fica a promessa de um regresso em força já em Setembro, vamos voltar com muitos temas interessantes e convidados de relevo. Vamos melhorar tudo o que temos para uma temporada mais forte e melhor.

Contamos contigo para a festa de encerramento em que vamos transmitir em directo das instalações do Catraio.

Ficam os links para toda a temporada no Youtube e para quem prefere em podcast fica o link do Anchor