O FIFA 20 será lançado dia 27 de Setembro, milhares de fãs estão ansiosos pela nova versão e cerca de 2000 poderão estar na Fábrica Nortada pelas 17h, no Porto para um mega-evento dedicado ao jogo da EA, promovido pelo KuantoKusta, com o apoio da PcComponentes e a FEPODELE (Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos).

O evento terá lugar na fábrica da Cerveja Nortada que será “remodelada” para estádio de futebol para receber este evento de lançamento, tirando proveito da sua localização na bela cidade do Porto e o seu espaço de restauração para que nada falte aos participantes que aqui poderão testar o jogo e 64 jogadores estarão envolvidos em dois torneios de 32 participantes cada. As inscrições para o torneio vão estar disponíveis nas redes sociais das empresas envolvidas no evento a partir de dia 23 de Setembro. O primeiro torneio começa às 17:30 de sexta-feira dia 27 de Setembro, meia hora depois da abertura das portas e o segundo às 21:30. O vencedor de cada torneio receberá 1 PlayStation e 1 Cópia de FIFA 20. Todo o evento durará até às 02:00 de sábado dia 28.

A PcComponentes, terá tablets disponíveis para os convidados poderem adquirir digitalmente o jogo FIFA 20 através da sua plataforma e-commerce de tecnologia e a FEPODELE irá dinamizar uma conversa acerca de FIFA numa perspectiva de Esports.

Tudo aponta para um serão bem passado com o lançamento de um dos jogos mais esperados pelos fãs de videojogos de desporto. Se vivem na zona do Porto ou querem uma razão para fazer uma visita, esta é uma boa oportunidade para isso.