É provavelmente culpa da sua carreira de mais de 50 anos como jornalista de videojogos, mas o Rui Parreira já não consegue tolerar os meses mais amenos de Dezembro e Janeiro onde quase nada parece acontecer na indústria. Vai daí a estar com um aborrecimento de todo o tamanho e com um início de depressão tão grave que quase se viu obrigado a jogar Candy Crush para desanuviar.

Mas o Split-Chicken é terapêutica, pelo menos para quem o faz. Se vivêssemos na era medieval haveriam vendedores ambulantes de carroça a vender frascos de Split-Chicken prometendo que cura qualquer maleita. Não tendo grandes bases científicas para ir tão longe quanto esses saltimbancos, consigo garantir que cura pelo menos uma coisa: o desânimo.

O terceiro episódio da segunda temporada do nosso podcast fala sobre a morte de Kobe Bryant e do mais recente pay-per-view da WWE: o Royal Rumble. Falamos ainda do que se espera de uma nova geração de consolas e de muitas sugestões de séries, videojogos e jogos de tabuleiro. Algures no programa há um novo passatempo que envolve napperons de crochet, e ainda uma surpresa em resposta a uma promessa recente feita no podcast.

Tudo isto pode ser ouvido como habitualmente no Anchor (não se esqueçam de enviar as vossas perguntas e participações) ou já aqui directamente no Spotify.