Sim, já sabem da conversa, fim-de-semana, e cenas à porta, e mais um passatempo prontinho. Desta feita, e porque a minha freguesia é uma das que ainda está em estado de calamidade, o bundle não podia deixar de incluir o magnífico Gone Home (que vem com a banda-sonora incluída), Cute Things Dying Violently e Riptide GP2. Para se habilitarem a vencer este bundle de jogos para Steam só têm de participar na nossa janela de Gleam, como habitual:

A Galinha dos Ovos de Ouro #26

Boa sorte a todos, e mantenham-se seguros!
————————————————-

  1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
  2. Para participar no sorteio devem participar nas diversas alíneas da janela de Gleam presente neste artigo.
  3. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou elementos de equipas de outros sites, jornais, ou outro tipo de media.
  4. A data de início é dia 10 de Julho de 2020 e a data final para participar é dia 16 de Julho até às 23h59 (hora de Lisboa).
  5. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais que um (1) prémio em questão.
  6. O prémio para o vencedor é constituído por um código de Steam de Gone Home (que vem com a banda-sonora incluída), Cute Things Dying Violently e Riptide GP2.
  7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email, até ao dia 5 de Julo e tem 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
  8. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email elimina a mesma participação.
  9. Os dados pessoais e de email das participações serão apagados após o final do passatempo.
  10. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.